Tendência : camuflado!




Olá minhas leitoras , peço mil desculpas por não ter postado esse fim de semana! Tive uns probleminhas , mas agora de volta ao normal! hahaha 
Já reparou que os camuflados estão de volta? E acredite, eles aparecem mais charmosos do que nunca. Afinal, é a estampa mais importante do inverno e, por isso mesmo, uma grande variedade de padronagens está disponível para você escolher de acordo com seu estilo: maiores, menores, imitando bicho, estilizadas ou clássicas de guerra.
É um estilo que te deixa à vontade e pronta para um programa casual de dia ou de noite. Só não é indicado para usar em ambientes formais de trabalho.

Se quando escuta a palavra ‘moda militar’ já pensa em estampas camufladas, está mais do que na hora de rever seus conceitos. No vai e vem de tendências , as peças mais comportadas em verde musgo e camelo, jaquetas com ombros estruturados e camisas abotoadas até a gola, são algumas das apostas para a próxima temporada.

Para fugir do aspecto caricato do estilo militar, as grifes inovaram na modelagem e apostam em uma versão mais ‘chic’ do militarismo, transformando-o em ícone fashionista. A moda militar, dessa vez, aparece com uma pegada mais fetichista. Ou seja, abusa dos tecidos pesados e cortes mais retos, sem dispensar a sensualidade das fendas e decotes.
Se você curte o estilo e está pensando em aderir à ‘moda militar’, aposte nas peças em tons verde-escuro (musgo), camelo ou marrom. As estampas camufladas também estão liberadas, mas com moderação. Já nos acessórios, as bonitinhas e boinas já estão fazendo sucesso entre as famosas e fashionistas de plantão, mas, dependendo da combinação, eles deixam o visual bem caricato.
Confiram as fotos abaixo :








2 comentários :

  1. Adorei a forma que elas montaram alguns looks aliando a estampa camuflada, que é bem 'masculina', com peças femininas e fofas!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nós também adoramos Luma! foram peças super básicas, que juntas com outras ficaram lindas!

    ResponderExcluir