Te dando um help: 5 ideias para você mudar o quarto

Oi meninas! tudo bom?

O post de hoje é para quem enjoa fácil da decoração do quarto, mas não tem dindin para estar mudando sempre, e também para quem gosta de inovar e dar uma cara nova para o quarto.
São pequenos detalhes meninas, que a gente menos percebe que fazem a maior diferença na hora de mudar o desing do quarto.

  • Como por exemplo as almofadas que ficam na cama. Não é algo caro de comprar, e fica uma graça! E se você não tem, é uma ótima ideia para começar dando outra cara para o ambiente. Lembrando que as almofadas não precisam ser iguais, desde que estejam em harmonia com as coisas do quarto.


  • Um quadro de fotos: Tá aí a ideia para aquela parede lisinha sua que não tem nada. Um quadro de fotos, tipo aqueles de imã ou aquele que compra em livrarias que prende fotos, recados e mimos usando alfinete. Fique calmo! Se você não tem nenhum desses quadros ainda dá para fazer! É só colar as fotos na parede usando uma fita própria para isso, e o legal é que você pode montar do jeito que quiser, em formato de coração, em linhas, em círculos, ou seja, do jeito que você preferir! 


  • Sabe os pisca-pisca de natal? É aqueles mesmo que normalmente nós usamos para colocar na árvore e na casa. Então, agora você também pode usá-los no seu quarto, dando um toque bem diferente e um clima romântico ao seu quarto! Vale colocar até em volta do espelho. 

  • Pinte ou "forre" com um tecido do seu gosto seus cabides e use- os fora do guarda-roupa usando como cabide para cintos! Assim como fiz no meu, mas ainda não tá pronto! Pinte-o com uma cor alegre ou com um tecido que goste!  O cabide lindo com desenho ensina a fazer aqui: http://www.meninait.com/cabide-de-roupas-decorado/ vale à pena, e é assim mesmo que tô fazendo no meu, rs!
 
  •  Objetos divertidos. Decorar o quarto com objetos é T-U-D-O, e é muito gostoso fazer isso, os objetos estão cada vez mais charmosos e mais a nossa cara, tem para todos os gostos! Eu vi uma luminária linda de ovelha aqui na minha cidade, na cravo e canela, lá tem cada mimo um  mais lindo que outro e na imaginarium também! Mais também tem sites que tem muita coisa! Como esse: http://loja.voucomprar.com/


 Então é isso meninas, as dicas foram essas, esperam que tenham gostado e até o próximo "te dando um help!" Beijos [[L]]

0 comentários :

Postar um comentário