Review: The Colossal Super Filme

Oi meninas! Tudo bom?

A Maybelline está com uma super novidade: A nova fórmula da máscara, com colágeno.

Pois é, se nós já amávamos a The Colossal pela sua incrível forma de alongar os cílios, imagina agora com sua remoção super fácil!?
Eu não cheguei a ter a outra The Colossal em que todos dizem que é  "ótima, mas é muito difícil de tirar", mas para alegria de todas nós aí está a The Colossal Super Filme que estávamos esperando.

E além de fácil remoção agora ela promete duração 24H, sem borrar nada! Dá para acreditar que essa belezinha está ainda melhor?

Eu estou A-M-A-N-D-O! E sim, sua remoção é super fácil, ela não borra em baixo na hora de retirar, não fica aquele manchado preto sabe? Que tem que passar demaquilante para sair. É só água morna mesmo e pronto! Sai tudinho, fazendo com que a máscara esfarele.

Quanto a duração, ela dura bastante também, só não posso afirmar que seja 24H, porque não cheguei a ficar tanto tempo assim com a máscara, mas fiquei umas 6H e ela estava uma beleza ainda!

O único "defeitinho" foi que não dá para identificar qual é a The Colossal e qual é The Colossal Super Filme, porque as embalagens são iguais, não vem escrito que é a Super Filme. Mas fora isso, tudo incrível.


 



0 comentários :

Postar um comentário