Review: Esfoliante Deep Clean Neutrogena

Olá meninas, tudo bom?
Já tem um tempo que eu venho usando o esfoliante deep clean da Neutrogena, e eu vim falar dele para vocês.

"Uso diário limpa profundamente os poros, removendo as células mortas e evitando o acúmulo de resíduos e de oleosidade. Não obstruí os poros deixando a pele suave e saudável. Indicado para pele com tendência a cravos e espinhas" 


 Estou usando a mais ou menos a 1 mês, e estou amando! Realmente deixa a pele com aquele toque suave, como se o rosto lisinho. Além do mais, tem um cheirinho cítrico de laranja muito gostoso. E meu rosto tem melhorado muito em relação aos cravinhos que tanto nos incomodam, principalmente aqueles pontinho pretos que temos no nariz. O bom desse esfoliante é que podemos usar todos os dias, dá para acreditar? Normalmente outros produtos pedem para usar no máximo 1 ou 2 vezes. Ponto positivo para esse esfoliante. A embalagem contém 100mL e rende muito!


Mas eu recomendo para quem tem a pele mais sensível não abuse muito, pois pode provocar alguma irritação. Eu particularmente uso 3 vezes por semana e hidrato sempre o rosto após o uso. Como tem tempo que eu comprei, acho que paguei em torno de R$22,90. Pensando no preço e nos benefícios que o produto oferece, achei super em conta :))

Vocês já testaram ou já tem um esfoliante preferido?

Beijos


2 comentários :

  1. o meu preferido é o da Abalô!! adorooo muitooo!!
    mas estou curiosa pra experimentar esse, viu???

    ps: estou te seguindo lindona!!
    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar nesse Carolina! Mas vou procurar e experimentar!
    Obrigada por visitar nosso blog e volte sempre!
    Beijos minha flor!

    ResponderExcluir