Decor : escrivaninha volta as aulas !

Olá minhas leitoras prediletas hahaha bom meninas , hoje o post é diferente ! Não é relacionado a make , nem a unhas , e nem resenhas .. coisas de costume! Hoje eu venho trazer " Decor = decoração" para inovar a sua escrivaninha de estudo para "volta as aulas" !! Vou postar algumas fotos , confiram :


Nessa foto não tem muito a escrivaninha , mas eu amei a luminária , as fotos ali na parede as flores e achei uma ótima ideia!


amei demaaaaaais essa escrivaninha , tipo .. ela é básica branca , mas os enfeites deram um toque muito LUXO na escrivaninha (as flores , abajur , cortina)


Essa é bem simples , mas não deixa de ser uma graça!


eu simplismente amei essa , essas flores deram um toque final ! E essas canequinhas ? coisa mais linda! e uma ótima ideia pra você que quer organizar o seu plano diário , ou até mesmo colocar desenhos feitos por você , anotações e etc , é esse quadro ai!


gente , essa é a "cara da riqueza" hahahahaha ! essa eu amei ainda mais , colorida , amarela , rosa :O nossa!!
Fora essa cadeira linda , esse papel de parede incrivel! Esse espelho lindo , e esse abajur ? que isso! TUDO LINDO *-* 

Essa eu achei muito meiga , esse enfeite de pássaro foi um toque a mais , e essa luz caída deu um toque antigo e lindo!


QUE POLTRONINHA É ESSA , ME DIZ ? MEU DEUS , como eu queria pra mim , a escrivaninha em si é simples , porém um mimo!  


Bom meninas , é isso se  vocês gostaram de postes assim , comenta aqui em baixo que farei mais! Deem dicas de postagens , o que vocês querem que a gente faça e tudo mais! Se inscreva no blog pra ajudar na divulgação e curte a nossa página no facebook! Um grande beijo e até o próximo post! 

2 comentários :

  1. Adorei as inspirações, minha escrivainha esta bem feinha, preciso dar um up nela!

    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada hahahaha , depois me conta como ficou ! beijos :*

    ResponderExcluir