Unha da Semana!

Olá leitoras , como estão ? Bom .. a unha de hoje é muito meiga hahaha ! Fiquei pesquisando muitas unhas na internet e pra próxima já tenho várias boladas na minha cabeça ! Bom , este post tá meio atrasado ! Não me lembro bem , mas hoje já estou fazendo novamente , rs . Fiquei apaixonada com essa unha , e fiz! Deem uma olhada :




Isso mesmo , um sapatinho All Star! hahaha coisa de doido né ? nunca imaginei em fazer algo do tipo , porque também achei que fosse impossível :O Eu achei o máximo , e vocês ? Não é adesivo! comentem sobre o que acharam e qual deve ser minha unha dessa semana !

Um grande beijo , e até a próxima!

2 comentários :

  1. Legal essa unha do allstar! Ficou bem diferente e criativo. Não tenho muita paciência pra pintar minhas unhas, mas sei que fica muito bonitinho essas nail arts! Parabéns pelo seu blog, fofa! Beijos pra ti!

    www.fcmakeups.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha obrigada ! também não tenha paciência , quem faz é minha manicure hahahaaha , bjs

    ResponderExcluir