Melhores do Oscar 2013

Olá meninas, o post de hoje vai ser clássico entre as blogueiras: maquiagens ou looks do Oscar 2013.
Eu e Jennifer vamos fazer o seguinte, se a gente gostar do conjunto ao todo (vestido e make) colocaremos as fotos de todo conjunto, ok, tudo certo?  Depois vocês podem dar opiniões para gente, sobre quais vocês mais gostaram :) Então vamos lá :

Gente, por favor, me explica essa maquiagem nude da Adele?  Sou louca por maquiagem nude, e para mim a Adele chegou arrasando com o vestido e principalmente com essa make bapho!

Quando essa mulher maravilhosa foi receber seu prêmio de melhor música com Skyfall, optou por um batom vermelho e um delineado brilhoso e continou linda! ( tanto elogios para Adele não? hahah)
Jennifer Lawrence ficou muito bem com essa maquiagem elegante, pois achei que destacou bem a cor dos olhos dela que por sinal são lindos.

Kristen Stewart e seu esfumado marrom clássico, ficou linda e digna de tapete vermelho!
 




Oieeee leitoras , agora venho eu continuando a postagem pra vocês e falando sobre os meus três favoritos looks e makes do Oscar 2013 (: jennifer


Pra falar a verdade eu fiquei chocada com todos os looks e makes , não sabia qual escolher ! Mas tiveram três que fizeram meu olho brilhar  que foi o da Jennifer Lawrence :

 
Ela arrasa né ? esse vestido fez os meus olhinhos BRILHAREM ! Usando Dior , ela é um charme ! O outro vestido ( o escuro) ela usou na festa pós-cerimônia organizada pela Vanity Fair ! 

Melhores momentos :


TIVE QUE POSTAR ISSO :x


Outra diva que me deixou de queixos caídos , foi a Amy Adams , gente que arraso,  que vestido foi aquele?
O cabelo perfeito também , a make leve na medida certa ! Ela combina com esse estilo princesa discreta dramática. É um vestido que já vimos por aí? Sim, mas acho que confirma o tal do glamour do Oscar, essa coisa bonita de se ver na tv, curti!


E o último infelizmente hahaha , mas eu gostei de muitos outros ! Foi o da linda e poderosa Jennifer Aniston!
A cor do vestido caiu muito bem para o tom de pele e cabelo dela. Iluminou, faz a beleza dela crescer. O modelo seria over para qualquer outra ocasião, mas, considerando a noite de premiações, foi perfeitamente adequado. Adorei a simplicidade do cabelo, que veio equilibrar  o “exagero” do vestido, e estou sonhando com essas pulseiras. Parabéns, Jen! Arrasou!




Então é isso meninas , esperamos muito que vocês tenham gostado , e comentem aqui os preferidos de vocês!
Um grande beijo e até a próxima!!


0 comentários :

Postar um comentário