Wishlist C&A

Gente, eu tô aqui babando pela nova coleção de roupas, acessórios e sapatos da C&A! Está tudo lindo, e o preço acessível, dependendo da roupa. Resolvi fazer então uma wishlist das coisas que eu amei e compraria se for ou não possível, já meu tamanho não ajuda muito hahah.. Vamos lá:
Genteeeeeeeee, me diz, essa blusa é ou não é linda para usar com um short e um tênis super bacana? FALA SÉRIO! tô apaixonada por esse blusa! r$59,90

Achei essa blusa super bacana para usar no dia-a-dia, em um lugar mais descontraído, blusa clássica assim combina com tudo, só soltar a criatividade e montar looks incríveis e sair por aí arrasando! r$39,99

                        

Essa sapatilha, que graça não? Vi muitas coisas na loja virtual com tachinhas, acho que é sinal de que as tachas vão continuar bombando por mais um tempo! Delicadeza, essa é a palavra que descreve essa sapatilha de r$69,99

E essa peplum? Tô doida por uma e essa seria ideal para mim, é uma cor clásssica né, que cai bem com quase tudo, só lembro dos looks da Camila Coelho com blusas peplum! r$ 49,99 #MORRI
                                              

                        

Eu A-M-E-I essa bolsa/clutch, preta, de tachas! r$ 89,99
                
                   

Então é isso que tinha para hoje meninas, eu gostei de outras coisas também, era uma jaqueta e um cinto, mas o post ia ficar muito grande, espero que tenham gostado e até a próxima, Beijos! 
        

0 comentários :

Postar um comentário