Resenha: Demaquilante Bifásico L'oreal


Oláaa leitoras, como vocês estão heim? 
Há algum tempo eu venho usando o demaquilante bifásico da L'oreal, ele promete não deixar a pele oleosa, porém, ele deixa sim, principalmente se a sua pele já tiver esse aspecto. Esse é o ponto negativo, mas fora isso ela é super concentrada, retira a maquiagem com bastante facilidade e 
principalmente o rímel, que é uma promessa cumprida desse demaquilante! 


 Ele possui a parte azul que tem óleos que servem para retirar as maquiagens mais difíceis, que possuem mais pigmentação e a parte transparente que dá frescor, para utilizar é só agitar fazendo que fique com apenas uma cor, que dá um azul bem clarinho. 

Apesar de deixar a pele oleosa eu recomendo, porque ele remove a maquiagem pesada com muita facilidade:


se o seu caso é igual ao meu de ter a pele oleosa e quer usar esse demaquilante, não vejo problema algum, desde que depois que você  lave seu rosto com um sabonete adequado para seu tipo de pele, eu uso o Asepxia, pois deixa e pele sequinha e ajuda na redução das espinhas e em seguida uso um hidratante com fps 15, feito isso, sua pele fica sequinha e hidratada!
O preço dele é r$21, encontrado em farmárcias e na americanas, minha nota de 1 a 10 é 8. Caso vocês comprem ou tenham, contem-me nos comentários!

3 comentários :

  1. Oie flor, estou seguindo seu blog, e adorei as dicas, segue de volta ?

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, obrigada por estar aqui conosco! seja bem vinda!
    tô indo lá dar uma olhada no seu blog, xoxo!

    ResponderExcluir