Maquiagem volta as aulas : opção 1

Olá meninas ,tudo bem ? Bom , estava dando umas "bisoiadas" em alguns blogs e vi que muitas blogueiras estão fazendo maquiagem pra escola , e como sei que muitas meninas tem dúvidas , resolvi fazer 3 OPÇÕES pra vocês , essa é a primeira né (risos) ' 
Então meninas primeiro eu vou postar uma foto dos produtos que usarei para essa primeira opção ! Não é muita coisa , é o que EU vou usar no meu dia a dia escolar! Só pra dar uma cara saudável , ou até mesmo pra esconder algumas imperfeiçoes que você não goste e tudo mais! Então vamos ao tutorial ? 
São fotos amadoras , eu mesma que tirei .. não ficaram as melhores fotos , mas vamos lá né! É o meu primeiro tutorial em fotos e espero que vocês gostem!

Bom pra começar , nada melhor que uma pele limpa , tonificada e hidratada pra receber a make não é mesmo? Então eu começo com esse kit anti acne da NATURA FACES :



Usei todos , ou seja, minha pele está limpa , tonificada e hidratada para receber a make , e se você não tem um kit assim , tem separados também serve ,e que não tenha hidratante mas tenha um outro pro rosto serve! Antes de começar a make ,  eu vou aplicar um protetor solar , porque no dia a dia é indispensável , porque ele vai proteger a sua pele dos raios solares :


feito isso , vou esperar uns 2 minutos no máximo pra secar o protetor solar , porque ele fica bem molhadinho no rosto! Agora eu vou aplicar um corretivo , usei o yellow da mary kay :


Bom apliquei abaixo dos meus olhos para desfaçar as olheiras , um pouco do lado do nariz para tampar os cravinhos e em algumas imperfeições que desejar ( espinhas , manchinhas) : 




Feito isso , vou passar um pó compacto ( o meu é da avon) para tirar o amarelado do corretivo , e selar támbém ! E para tirar o efeito iluminado que o protetor solar deixa : 


Passei o pó compacto em todo o meu rosto deixando ele uniforme e com uma coberturazinha leve! Usando um pincel KABUKI PRETO W115 da Macrilan ;)



Feito isso , peguei uma sombra da fenzza que tem uns tons amarronzados e rosados e misturei para passar como blush porque ele deixa o ar natural ao rosto!


Passei suavemente nas maças do rosto !!


Feito isso , MUUUUUITA MÁSCARA! e pra completar , usei a minha preferida : THE COLOSSAL - MAYBELLINE ! é a melhor máscara para deixar seus cílios alongados e marcados já que a make não tem nada , vamos abusar! E como os meus cílios são bem pequenos , eu super recomendo esse rímel para vocês leitoras que tem cílios pequeninos!


Olha isso? É REALMENTE INCRÍVEL e eu só passei 2 camadas !! É SÓ ABUSAR!
estou meio vesga ? ><


Bom meninas , para finalizar a make eu passei um lip balm da NIVEA (: sabor morango , vocês encontram nas lojas americanas!!




Passei em meus lábios e ele é ótimo! Super hidratante , e dá diferença no primeiro dia de uso!



então leitoras , é isso espero que vocês tenham gostado! Vou postar agora o resultado final!






0 comentários :

Postar um comentário